terça-feira, 14 de junho de 2011

Download de QuotaGest



QuotaGest está agora ddisponívelpara download em: link ou link.



Informações:

A versão disponível, encontra-se na versão BETA 0.0.0.1.
Espera-se, que com o feedback recebido, este programa cresça e chegue à versão Oficial.

Este Projecto é desenvolvido em parceria com www.pplware.com.
Cuja as actualizações são disponibilizadas no seu servidor.

Pontos Importantes:
  • Não necessita de instalar.
  • É portátil, e pode ser colocado em qualquer tipo de dispositivo móvel (Ex: Pen USB, Dropbox).
  • Efectua Backups (quando aplicação é terminada).
  • Efectua Restauros.
  • Imprime relatórios, apenas e só com tons cinzentos, excepto fotografias ou o logótipo. (para poupança de tinta).
Entre outros...


Contactos:
Qualquer tipo de dúvida contactem: quotagest@gmail.com.

7 comentários:

  1. Deixo uma sugestão: uma pasta partilhada em dropbox que contenha apenas a ultima versão e talvez um "help" de instalação/uso, assim temos sempre a ultima versão da aplicação nas nossas contas dropbox !

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Estou a usar a aplicação para implementar numa associação, o nosso orçamento é reduzido e é fantástico o facto de estarem a desenvolver um software grátis nesta àrea.
    Aproveito e reporto um erro, quando quero registar sócios ao gravar deparo-me com este erro "Acess violation at adress 0050DCF4 in module 'QuotaGest.exe'. Read of adress 03C7C099." Mas se fechar ele guarda na mesma o sócio.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de deixar aqui os meus parabéns... é um excelente projecto.
    Garantidamente vou experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Estou a tentar experimentar, mas dá-me constante erro code 2003 quando quro entrar (sql ?)

    ResponderEliminar
  5. Procure 1º nos posts já existentes uma solução para o seu problema, ou contacte-me via email.

    http://quotagest.blogspot.com/2011/09/problemas-com-servidor-mysql.html

    ResponderEliminar
  6. baixei o programa so que pedi para ligar o banco de dados my sql como faço para fazer esse programa rodar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      A versão mais actualizada é 0.1.2.7. Download
      http://pplware.sapo.pt/downloads2011/software/quotagest/quotagest_v0.1.2.7.zip

      Caso surja algum erro ou problema:
      Siga as instruções neste link: Problemas com Servidor MySQL
      http://quotagest.blogspot.pt/2011/09/problemas-com-servidor-mysql.html

      Caso não consiga corrigir o problema, lamento mas infelizmente não posso ajudar em mais nada.
      Existem muitas incompatibilidades, desconfigurações de sistema, Internet, permissões.
      Pode tentar ver se colocou a pasta do QuotaGest na pasta do Os Meus Documentos. Verificar se a pasta tem permissões de escrita e leitura.

      Alguma dúvida, contacte-me. (preferência por email)
      Posso tentar fazer assistência remota para perceber melhor o problema.
      quotagest@gmail.com

      Paulo Mota

      Eliminar